quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Volta às aulas

Eu sempre estou empolgada pro primeiro dia de aula, magicamente esse empolgação some no segundo dia, mas o primeiro é sempre uma festa! Tem uma série de coisas que me deixam empolgada para ir para o colégio, vocês aí desejando que as aulas não comecem por favor leiam essa lista e tentem se animar pelo menos para o primeiro dia!

Bagunça da segunda semana de aula
* Rever meus colegas: Eu divido a minha turma em 4 grupos: Os que eu não gosto, os que eu nunca falei, os que eu gosto e os que eu quero atirar pela janela. Não me julguem, eu tenho colegas muito irritantes, pra vocês terem noção já cuspiram uma bolacha no meu cabelo (dica: não toquem no meu cabelo). Mas mesmo assim eu estou ansiosa para rever todos eles, ver quem não está mais no colégio e principalmente os meus novos colegas, vá que tenha uma menina legal ou um menino bonitinho, esperança é a última que morre!


* Descobrir quem são os novos "gatinhos" do colégio: Minhas colegas ficam totalmente obcecadas por alguns meninos mais velhos, os quais eu geralmente acho feios, eu quase nunca fico sabendo desses meninos já que eu não sou do grupinho das populares, ano passado eu fiquei sabendo das "quedinhas" das minhas colegas em novembro!

* Tradição do primeiro dia: Eu e minha melhor amiga temos uma tradição, ela vem dormir aqui em casa e nós ficamos acordadas quase a noite toda falando bobagens, obviamente nós morremos de sono na aula (ano passado ela dormiu na aula de biologia), mas é beeem legal! Nós conversamos, lemos revistas, ouvimos músicas, cantamos, pulamos na cama do meu irmão... Chame alguma amiga pra dormir na sua casa e divirtam-se nos últimos minutos de férias!

Meus cadernos lindos
*Comprar material: Eu não sei vocês, mas eu AMO fazer isso, só não gosto quando as lojas estão cheias e eu mal consigo me mexer no meio de mães desesperadas lutando pelo último pacote de canetinhas coloridas (passei por isso hoje). Eu geralmente passo o ano todo comprando material, já que eu sou uma máquina de terminar canetas e gastar cadernos, eu escrevo demaaais, mas o início do ano é a minha época preferida!


Letras da Taylor <3

* Ter material personalizado: Eu amo ter tudo diferente dos outros e adoro quando elogiam algo que eu mesma fiz, eu não tenho muita capacidade pra fazer coisas artísticas, mas eu me esforço e é o que conta! Esse ano eu preenchi as capas internas dos meus cadernos com letras de músicas dos meus cantores preferidos, isso inclui Taylor, 1d, Cody Simpson, Il Volo e Bridgit Mendler, e também coloquei bottons que eu encontrei aqui em casa, eu acho isso muito fofo



É isso aí, espero que vocês curtam a volta às aulas tanto quanto eu (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar esse post, espero que tenha gostado. Peço que, por favor, tenham respeito ao comentar, críticas construtivas serão bem vindas, xingamentos não!