quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Cause I'm in paradise!

Ec212a62-b79f-47d6-b353-bacf78666c49_largeQue Cody Simpson é perfeito todos já sabem, certo? Eu amo ele desde que ouvi Summertime pela primeira vez, ele era tão pequeno, tão fofo, tão meu... Aí ele ficou famoso, mais velho, mais musculoso e agora eu tenho que dividi-lo com todas as simpsonizers! Então, o novo álbum dele, Paradise, é a descrição  da perfeição sem tirar nem pôr, eu amo todas as músicas, mas como não ficaria chato se eu desse uma de fangirl agora e postasse porque eu amo todas as músicas dele eu vou mostrar pra vocês só as minhas três preferidas:



Be The One - Essa música é aquele tipo que dá vontade de dançar e abraçar o amor da tua vida ao mesmo tempo, sabe? Então, é isso que eu sinto! "Baby I just want to be with you, I don't care if nobody approves, tell me what I gotta do to prove tongith I might be the one, girl!" 


Wish U Were Here - Acho que todo mundo já ouviu essa música pelo menos uma vez na vida, e ela é MUITO dançante! Porém se ela tocar em uma festa eu não sei se eu danço, choro de felicidade ou começo a pular gritando "TÁ TOCANDO A MINHA MÚSICA". Eu nunca ouvi Cody Simpson em um lugar que não fosse o meu computador ou o Multishow, então não dá pra saber o que eu faria! "Lately I got this feeling, I don't know what's the meanig, but I know it's strong and it's over you, all I want is to be home with you" 

















Got Me Good - Nunca vi esse clipe na tv, mas eu amo, é o tipo de música que eu gosto de ouvir no finalzinho da viagem, quando eu to entrando na cidade que é o meu destino (principalmente quando é praia) "What's up? Even with your hair up, girl, what's up? Even in your sweat pants, girl, what's up? Even when you wake up, without any make up, I'm in love"


Eu me pergunto como alguém consegue dizer "eu não gosto do Cody Simpson", minha melhor amiga fala isso sempre, já obriguei ela a ouvir muitas músicas dele, não sei como depois de ouvir ela consegue me olhar com cara de tédio e repetir a mesma frase, é cientificamente IMPOSSÍVEL não gostar de uma música dele! Ouçam qualquer uma dessas músicas e me digam que não gostam dele, isso é um desafio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar esse post, espero que tenha gostado. Peço que, por favor, tenham respeito ao comentar, críticas construtivas serão bem vindas, xingamentos não!