terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Novos sucessos

Meus artistas preferidos estão trabalhando em clipes para as músicas deles, o que está me fazendo pirar já que eu quero ver isso logo, mas enquanto os clipes perfeitos não ficam prontos eu tenho tempo de decorar a letra das músicas...

1 - Hurricane - Bridgit Mendler
A linda da Bridgit escolheu essa música para se o segundo single do álbum Hello My Name Is..., eu simplesmente AMO essa música
















2 - 22 - Taylor Swift
Já tem milhões de fotos da Taylor gravando o clipe em Malibu com algumas amigas, acho que vai ser daqueles clipes que te deixam super feliz e empolgada com vontade de sair dançando pela casa...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar esse post, espero que tenha gostado. Peço que, por favor, tenham respeito ao comentar, críticas construtivas serão bem vindas, xingamentos não!