segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Eu amo o verão!



Tumblr_mi1hw2fjus1rcos48o1_1280_largeFui pra praia nesse final de semana, foi meio que uma decisão relâmpago, fiquei sabendo disso um dia antes e pra ajudar dormi na casa de uma amiga, terminei de arrumar minha mala 2 minutos antes de sair de casa!
Enfim, eu vejo muita gente reclamar do verão, mas eu o amo! Eu adoro ir pra praia, adoro ver as pessoas se divertirem ... Eu sou uma pessoa extremamente social, quanto mais pessoas estiverem perto de mim mais feliz eu fico! Eu morro de medo de lugares com água em abundância, como rio, mar, lagos, essas coisas assim, então eu quase nunca entro na água, mas A-D-O-R-O praia, ainda mais em época de carnaval, não é que eu goste de carnaval, aliás, eu detesto, mas é que os outros gostam, aí as pessoas ficam felizes e eu fico feliz por ver pessoas felizes... Sim, sou totalmente dependente dos outros!
Nesses meus dois dias na praia eu não fiz muita coisa fora engordar e ficar suja de areia, mas eu simplesmente amei, fora alguns probleminhas básicos ficar na casa da madrinha do meu irmão foi bem legal, olhar o carnaval de rua foi mais legal ainda, eu nunca tinha visto uma coisa tão animada (e cheia de gente bonita), foi incrível!
Eu adoro o verão, embora eu sinta muito calor, minha pele fique oleosa e eu tenha que aguentar as músicas ridículas de carnaval, é muito divertido! Ficar na cidade, poder usar roupas leves e não aqueles milhões de casacos que me fazem quase sair rolando, aproveitar o sol, ficar bronzeada (coisa que eu não consigo), tomar sorvete com os amigos, ficar até tarde da noite na rua porque não está frio... Tantas coisas legais que o verão pode oferecer, coisas simples, mas que se tiverem a devida atenção podem se tornar o motivo de vários sorrisos, eu AMO o verão!
E como o verão de 2012/2013 já tá acabando (lê-se: minhas aulas já estão começando) eu decidi fazer a lista de coisas que eu quero fazer no verão de 2013/2014:
478769a5aea8b7a71b55f37cba5ea70b_large
We Heart It

- Passar o melhor natal da minha vida
- Ir para a praia por um longo tempo
- Cumprir minhas promessas de ano novo
- Assistir o nascer do sol
- Ficar bronzeada
- Aprender a surfar
- Fazer novos amigos
- Ser magra e ter coragem de ficar só de biquíni na praia
- Jogar futebol/vôlei/frescobol na praia
- Acampar
- Visitar os irmãos da minha vó
- Experimentar novos sabores de sorvete e parar de comer só o de pistache
- Fazer um castelo de areia
- Caminhar na praia
- Tomar banho de chuva
- Ter um amor de verão

Eu sei que a última é "um pouco" impossível, ainda mais pra mim, mas sonhar é permitido... Enfim, é isso tudo que eu quero no verão de 2013/2014, espero conseguir pelo menos a metade e, se der tempo, fazer algumas dessas coisas enquanto não acaba o verão maravilhoso que eu estou vivendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar esse post, espero que tenha gostado. Peço que, por favor, tenham respeito ao comentar, críticas construtivas serão bem vindas, xingamentos não!