sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Casa Comigo?

Imagina um filme fofo, multiplica por 10, adiciona 5... É assim Casa Comigo? Eu sempre quis assistir esse filme, mesmo sem nunca ter lido a sinopse dele, eu simplesmente sou apaixonada pela capa que eu sempre vi na locadora, minha mãe sempre achou que o filme fosse idiota e sempre me convenceu a locar outro, foi quando que, 3 anos depois, ela chega me dizendo "Carol, tu já viu Casa Comigo? É muito bom!" Tá, eu fiquei brava por motivos óbvios! Achei o filme online e assisti um dia de madrugada, é simplesmente IMPOSSÍVEL não exclamar um "aw" quando assistir! Além de super romântico e fofo o filme é muito engraçado, é a típica comédia romântica pra assistir em uma tarde chuvosa com o namorado, mas no meu humilde caso eu assisti sozinha de noite enquanto engordava com bolacha!

Sinopse: Uma mulher, cansada de esperar seu namorado a pedir em casamento decide seguir uma tradição irlandesa e pedi-lo em casamento no dia 29 de fevereiro, uma data onde homens não podem recusar um pedido de casamento na Irlanda. Muitas confusões atrapalham a sua viagem e ela acaba em um "pub sinistro" que fica a uns bons quilômetros de Dublin, seu destino, lá ela conhece o dono do estabelecimento que se oferece para levá-la até a cidade por uma boa quantia em dinheiro, a típica garota de cidade tem que passar por poucas e boas para chegar na data prevista.

526333_462965800404051_828409285_n_large
"Eu queria pedir que você nunca roube minta ou traia. Mas se você tiver que roubar, roube todas as minhas tristezas, se você tiver que mentir, não minta que me ama, e se você tiver que trair, traia a morte, porque eu não posso passar um dia sequer sem você ao meu lado"

Um comentário:

  1. Amei esse filme, ele é bom demais!
    Obrigada pela visita lá no meu blog! Estou amando o seu novo espaço, esta muito bom mesmo.
    Já estou seguindo, pode deixar que pretendo vim aqui direto!

    Bjão

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar esse post, espero que tenha gostado. Peço que, por favor, tenham respeito ao comentar, críticas construtivas serão bem vindas, xingamentos não!