sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Ah, a magia dos livros...

Como eu já disse eu sou "um pouquinho" apaixonada por livros, tenho mais de 80 livros em casa e já li muito mais de 100! Esses dias no auge do tédio das minhas férias tirei todos eles da estante da sala e levei-os pro meu quarto onde eles fizeram seu primeiro book (ironia). Eles são o amor da minha vida, eu simplesmente AMO eles, se tivesse um incêndio na minha casa e eu não conseguisse tirar todos eles eu acho que morreria!
Enfim, ultimamente eu tenho comprado mais livros do que posso ler, então tem "alguns" que eu ainda não li entre os meus e os da minha mãe, aqui vai a lista:

- Mundo Sem Fim - Ken Follett
- Morte Súbita - J.K. Rowling
- Diário de um Banana 2
- A Vidente - Hannah Howell
- O Mágico de Oz -
- Um Dia - David Nichols
- Sussurro - Becaca Fitzpatrick
- A Escolha - Nicholas Sparks
- O Casamento - Nicholas Sparks
- Em Chamas - Suzanne Collins
- A Esperança - Suzanne Collins
- Como Falar Dragonês - Cressida Cowell
- Cai o Pano - Agatha Christie
- Assassinato no Expresso do Oriente - Aghata Christie
- Um Amor pra Recordar - Nicholas Sparks
- Diário de uma paixão - Nicholas Sparks
- The Son of Netune - Rick Riordan

Eu planejava acabar de ler todos nas férias, mas eu acabei comprando mais. Também tenho uma lista enorme de filmes antigos pra ver, mais séries que eu quero assistir, e tenho que achar tempo pra me atualizar sobre os meus ídolos, tenho que dar atenção aos amigos, montar quebra cabeças... Foi muito pouco tempo de férias!!
Se vocês já leram algum desses livros, me digam o que acharam, assim que eu terminar de ler cada um farei resumos para colocar aqui... Abaixo uma foto da minha amada coleção (:

"Você não pode comprar a felicidade, mas pode comprar livros que são quase a mesma coisa" 
- We Heart It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar esse post, espero que tenha gostado. Peço que, por favor, tenham respeito ao comentar, críticas construtivas serão bem vindas, xingamentos não!