quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Preparem a pipoca!

Eu aproveitei as férias para assistir MUITOS filmes antigos com a minha mãe, assisti alguns atuais também, mas foram bem poucos, eu acabei chegando em uma conclusão óbvia: Qualquer filme antigo é melhor do que qualquer filme atual! Sério, eles são perfeitos, eu queria que a minha vida fosse um daqueles filmes, principalmente os dos anos 80 e os da Audrey Hepburn! Enfim, devido a quantia de filmes ótimos que eu vi ultimamente decidi fazer um post pra compartilhar com vocês essa cultura maravilhosamente perfeita, se qualquer um de vocês já viu algum desses filmes por favor manifeste-se, eu preciso dar uma de fangirl!

Tom_cruise_cocktail_0_largeCocktail - É com o Tom Cruise, uma comédia romântica dos anos 80, ai ai... Brian acaba de deixar o exército e vai tentar a vida em Nova York, mas como ele não tem um diploma o único trabalho que ele consegue é como barman, o garoto começa a estudar e depois de um atrito com o seu chefe e amigo, Doug o jovem vai trabalhar em outro bar e conhece Jordan, que acaba se transformando em sua namorada e tem que aguentar os desafios de namorar um barman!


487693_424284687650885_418565323_n_largeBonequinha de Luxo - É com a Audrey Hepburn,
o que já classifica ele como "perfeito", essa mulher é uma diva, não tem um filme dela que seja ruim, mas esse supera as expectativas! Holly é uma garota que mora com um gato sem nome em um apartamento em Nova York, sua grande vontade é ser milionária e por isso ela namora vários homens ricos, mas sua vida muda de vez quando Paul, um escritor, se muda para o prédio e os dois começam uma linda amizade!

Curso de Verão - Um professor de educação física, Freedy, que não está nem aí para o seu trabalho utiliza o último dia de aula para organizar suas férias no Havaí, enquanto alguns alunos são informados que se não forem para uma escola de verão serão reprovados. O professor responsável por essa escola acaba vencendo na loteria e abandona os alunos, o diretor diz que Freedy terá que substituí-lo durante o verão... O que parece ser a tarefa mais chata do mundo acaba se tornando uma diversão para o professor, que conhece uma professora bonita e se torna amigo dos alunos, mas a ameaça de ser demitido se todos os alunos não passarem assusta o professor e ele nota que diversão não é tudo que ele precisa!

É isso aí, esses são os três últimos que eu vi, espero que dê tempo de eu assistir todos os que faltam antes de acabarem as minhas férias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar esse post, espero que tenha gostado. Peço que, por favor, tenham respeito ao comentar, críticas construtivas serão bem vindas, xingamentos não!