domingo, 31 de março de 2013

Io te amo, we are love

Tumblr_mkce7klk9k1rhfsjjo3_500_large
Dia 26 de março era uma terça feira normal, cheguei do colégio, almocei e fui pro meu quarto, peguei meu celular e entrei no facebook para combinar com a minha amiga o que nós faríamos de tarde, foi aí que eu vi na página da Il Volo o link do novo clipe deles, eu pirei! Me senti muito poser por não saber a data do lançamento do clipe, mas mesmo assim pirei como uma guriazinha de 10 anos!!
Il Volo é uma banda italiana que eu amo de paixão, formada por três jovens que estão juntos desde 2009 e se conheceram no programa italiano Te Lascio Una Canzone, Piero, Ignazio e Gianluca lançaram o seu segundo álbum "We are Love" em 2012. O novo clipe é da música Màs Que Amor e é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O



Tumblr_mk8qyqyaj31ryufxyo1_400_largeLogo depois de eu ter pirado com o clipe da Il Volo eu entro no twitter pra divulgar e me deparo com um novo tweet da banda Simple Plan, o link do clipe tão esperado de This Song Saved My Life! Essa música significa muito pra mim, eu chorei assistindo o clipe, que está realmente muito bom, Simple Plan escreve músicas que, na maioria das vezes, descreve exatamente o que eu estou sentindo, e com tssml não é diferente, essa música me faz chorar sempre, ela significa demais pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar esse post, espero que tenha gostado. Peço que, por favor, tenham respeito ao comentar, críticas construtivas serão bem vindas, xingamentos não!