terça-feira, 2 de abril de 2013

Playlist para lembrar dos amigos

Muitas vezes quando eu me sinto sozinha, ainda mais pela falta que minha melhor amiga me faz, e nesse momentos eu escuto música, sozinha, trancada em algum lugar, geralmente só me faz chorar mais, mas depois de umas três músicas eu começo a me sentir melhor... A playlist de hoje (a primeira) é pra ouvir quando sente saudades dos amigos, é pra lembrar deles com felicidade, é pra sorrir lembrando dos momentos que passaram juntos, é pra ter vontade de abraçá-los de novo...

5 - Gift of a Friend - Demi Lovato

 Tá, não sou muito fã da Demi, mas amo essa música, é uma daquelas música que enquanto tu escuta passam mil cenas pela tua cabeça, as lembranças boas, é uma ótima música pra sorrir...

4 - I'll Be There For You - 

O tema de F.R.I.E.N.D.S não podia faltar, essa é a música que sempre me anima, que me faz lembrar dos momentos em que eu precisei de alguém, dos momentos em que eu achei que estava sozinha e alguém apareceu na minha vida, me faz lembrar dos abraços, das risadas, do passado que foi tão importante pra mim

3 - I'm Only Me When I'm With You - Taylor Swift

Óbvio que Taylor Swift não podia faltar, entre todas as músicas dela essa é a que mais fala sobre amizade, é linda demais, e o clipe então... É daquelas que te lembra do quanto você fica "á vontade" quando está com os seus amigos, quando não precisar ser o que não é pra impressionar, quando pode desabafar, chorar, rir sem se preocupar com o que os outros vão pensar porque eles são seus amigos, tão estranhos quanto você mesma, pessoas que te entendem, que não te julgam, que te ajudam...

2 - This Song Saved My Life - Simple Plan

Essa música significa MUITO pra mim, muito mesmo, quando minha amiga chegou na minha cidade eu estava totalmente perdida, sem saber o que fazer, afundando, quebrando, sangrando, sem acreditar, podia ter morrido e ela me salvou, ela chegou na hora certa! Essa música sempre me faz chorar, talvez ela nunca saiba o que isso significou pra mim, mas ela foi o que me salvou, foi a minha força, foi tudo pra mim, sem ela eu não sei se estaria aqui....

1 - Oath - Cher Lloyd

Essa é, com certeza, a melhor música sobre amizade do mundo! Eu amo essa música, sempre ouço com os fones no volume máximo, cantando junto, é PERFEITA! É exatamente o que eu e minha amiga passamos, todos os problemas em que nos metemos, todas as lembranças que nós temos, tão diferentes nós simplesmente nos completamos... E eu sei que não importa a distância enorme em que nos encontramos, eu sei que ela sempre vai poder contar comigo e eu também... O presente de aniversário dela esse ano foi um vídeo que eu mesma fiz e entreguei pra ela uma semana antes de ela ir embora, eu não sabia que isso ia acontecer e hoje, quando eu escuto essa música, eu noto o quanto ela se encaixa ainda mais na nossa situação, eu não sabia que ela estava indo e a música explica isso, não importa onde ela vá ela sempre vai ter um lugar pra chamar de casa, sempre vai ter alguém pra chamar, nunca vai estar sozinha e isso é um juramento!

É isso aí, espero que gostem da playlist e lembrem dos amigos de vocês, deem muito valor pra eles, vocês nunca sabem o dia de amanhã, aproveitem muito o tempo que vocês tem com eles, amigos são as melhores pessoas que podem ter na nossa vida!

Girls-inspirational-love-pretty-quotes-favim.com-591691_large
"Quando dói olhar pra trás e você está com medo de olhar pra frente, você pode olhar para o lado e sua melhor amiga estará lá"

Um comentário:

Obrigada por comentar esse post, espero que tenha gostado. Peço que, por favor, tenham respeito ao comentar, críticas construtivas serão bem vindas, xingamentos não!