domingo, 7 de abril de 2013

I knew you were trouble when you walked in...

Acho que todo mundo que já se apaixonou sabe como é se identificar com músicas, eu faço isso o tempo todo e no momento eu tenho vontade de sair por aí gritando a letra de Trouble na cara de certas pessoas, porque é estranho quando você sabe que vai se dar mal e mesmo assim continua, quando você sabe que a pessoa não é certa e que você vai se machucar e continua cegamente apaixonada, é quase como um feitiço essa coisa de amor, você fica hipnotizada pela pessoa e não importa o que ela faça, você vai continuar ali, sempre. Mas afinal, essa é a parte legal da vida, não é? Quebrar a cara e levantar de novo...

Tumblr_mjet9gbjqe1s43kxgo1_400_large

"Eu acho que quando tudo está acabado isso volta em flashes, sabe? É como um caleidoscópio de memórias, tudo volta, mas ele não. Eu acho que parte de mim sabia no segundo em que eu vi ele que isso iria acontecer, não é nada do que ele disse ou fez, é o sentimento que veio junto com ele e a parte estranha é que eu não sei se vou me sentir assim de novo, mas eu não sei se deveria! Eu sabia que o mundo dele girava muito rápido e queimava intensamente, mas eu só pensei... Como o mal pode te empurrar na direção de alguém que parece um anjo quando sorri pra você? Talvez ele soubesse quando me viu, eu acho que eu perdi o equilíbrio, e eu acho que a pior parte disso tudo não foi perder ele, foi me perder..."
- Taylor Swift

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar esse post, espero que tenha gostado. Peço que, por favor, tenham respeito ao comentar, críticas construtivas serão bem vindas, xingamentos não!