sexta-feira, 19 de abril de 2013

Minha vida anda sendo uma correria desesperada, colégio, ballet, inglês, aulas no turno inverso, tarefas, provas, problemas, saúde, família, amigos... Tentar conciliar tudo isso não está sendo fácil e eu estou a ponto de enlouquecer! As vezes eu tenho vontade de atirar tudo pra cima e desistir, porém dois segundos depois eu acho um novo motivo pra seguir em frente.
Minha cabeça está girando, eu não sei mais o que fazer, ideias contrárias, sentimentos que não deveriam existir, amigos falsos, convites para festa, preocupação com o futuro... Tudo isso me faz chorar ou sorrir o tempo todo, eu estou assustada, desesperada, triste, confusa, feliz, preocupada, tudo ao mesmo tempo! Minhas notas estão me enlouquecendo, o fato de faltar só um pouco mais que um ano pra eu terminar o ensino médio está me apavorando, eu não sei como a minha vida vai ser e eu estou com muito muito medo de crescer, eu quero voltar pra sétima série, ou até mesmo para a quarta série, quando eu achava que meus problemas eram os maiores do mundo, eu quero voltar pra quando tudo era mais fácil, pra quando eu não tinha que me preocupar tanto com o futuro, pra quando eu não tinha que estudar tanto...

Tumblr_mlfq7aejqt1rmr7fio1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar esse post, espero que tenha gostado. Peço que, por favor, tenham respeito ao comentar, críticas construtivas serão bem vindas, xingamentos não!