domingo, 31 de março de 2013

And i just want you to know that you´re not alone

Podem me chamar do que quiserem, mas eu quase me desidratei assistindo Boa Sorte, Charlie ontem de madrugada! Eu assisto todos os episódios pela internet e to um pouco atrasada, então ontem eu assisti o episódio em que o Toby nasce e quase morri no finalzinho do episódio quando toca You're Something Beautiful, fora que a Bridgit canta perfeitamente bem, a letra da música é perfeita e as fotos acabaram comigo!
Boa Sorte, Charlie parece ser baseado na minha família, é sério, acho tudo MUITO parecido, meu irmão é extremamente igual ao Gabe e a nossa família é tão louca quanto a deles, cheguei ao ponto de começar a fazer vídeos diários para o meu irmão pequeno sobreviver conosco! Quando eu vi essa cena eu lembrei demais da minha família, embora eu reclame deles, do fato de eles não serem bem normais, essa é a minha família e nada vai mudar isso, eles tem alguns probleminhas e as vezes eu não suporto eles, mas eu não saberia viver de outro jeito, não saberia viver sem eles, minha vida simplesmente não teria graça se eu não tivesse a família perfeita que eu tenho!
Enfim, aí está a cena que acabou comigo, e se alguém chorar, por favor, entre em contato, não quero ficar sozinha nessa!


B9ghj_large
"Você é uma coisinha linda e eu só quero que você saiba que você não está sozinho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar esse post, espero que tenha gostado. Peço que, por favor, tenham respeito ao comentar, críticas construtivas serão bem vindas, xingamentos não!