segunda-feira, 18 de março de 2013

I don't know about you, but I'm feeling 22

Well, estar no segundo ano do ensino médio não é naaaaada fácil, eu to ficando cada vez com menos tempo, fora as atividades de fora do colégio, não sei como vou fazer pra me virar esse ano!
Enfim, nesses dias em que eu não postei nada muitas coisas aconteceram no mundo da música, como o "lançamento" de novos clipes e a Taylor Swift confessando que Trouble é sobre Harry Styles, confesso que eu sempre suspeitei, mas com o fandom inteiro dizendo que era sobre o John Mayer minha opinião não valeu de muita coisa!

No dia 13 desse mês a Taylor lançou o novo clipe dela, da música 22, isso aconteceu no mesmo dia em que a Red Tour começou, isso tudo porque 13 é o número da sorte da Taylor <33 Não sei vocês, mas eu amei esse clipe mais do que tudo, é meio que a "libertação" dela, na minha opinião, todos dizem que ela só escreve música para homens e sobre amores não correspondidos, esse foi um clipe que mostrou para o mundo que a vida da Taylor não gira em volta de meninos. Espero que todos os críticos tenham notado isso e parem de xingar a Taylor de coisas que ela não merece! O vídeo já tem mais de 7.000.000 de visualizações, eu assisti muuuitas vezes e ainda obriguei meus amigos a assistirem comigo!



Fora o clipe ~perfeito~ da Taylor, ainda saiu o lyric video de Hurricane, da Bridgit Mendler, dia 14, eu achei perfeito demaaaaaaais, nem consigo imaginar como vai ser o clipe, só espero que a Bridgit não demore pra mostrar ele, meu coração de fã não aguenta esperar tanto! A letra dessa música é tão perfeita, tão fofa, tão tudo... ai ai, a Bridgit acaba comigo!

Ah, acabou de sair no twitter oficial do 1D3D que o nome do filme da One Direction será This Is Us, pouco criativo, porém espero que o filme compense tudo! Pra quem ainda não viu o trailer, aí está, e sim, eu chorei só no trailer...


É isso aí, se alguém compartilhar o mesmo gosto musical que eu, por favor se manifeste! Beijos pra vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar esse post, espero que tenha gostado. Peço que, por favor, tenham respeito ao comentar, críticas construtivas serão bem vindas, xingamentos não!