domingo, 3 de março de 2013

Hey

Hey, eu não tenho postado muito ultimamente, pra falar a verdade não postei nada, mas eu ando um pouco ocupada... Com o começo das aulas, turno inverso, educação física, inglês, ballet e todas as outras coisas eu não tenho tido muito tempo pra pensar em algo legal pra postar! Faz 2 semanas que começaram as minhas aulas e essas foram, de longe, as duas piores semanas da minha vida!!! Minha melhor amiga foi embora e eu descobri que ninguém mais gosta de mim na minha sala, está sendo muito difícil acordar todos os dias e ir pra dentro de um lugar onde todos te fazem se sentir um lixo, mas a vida continua...
Eu ando bem triste e deprimida ultimamente por causa disso, tenho procurado me concentrar nas aulas para não ter tempo de olhar pro lado e me importar com o que os outros falam, mas o ensino médio não é um lugar muito agradável pra ficar sozinha, não sei mais o que eu faço! Claro, teve algumas coisas legais que aconteceram nessas últimas semanas, mas geralmente eu me sinto sozinha, não teve um só dia em que eu não chorei!
Bom, mas vocês provavelmente não se importam com isso, se é que tem alguém lendo isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar esse post, espero que tenha gostado. Peço que, por favor, tenham respeito ao comentar, críticas construtivas serão bem vindas, xingamentos não!