domingo, 31 de março de 2013

A Maldição do Tigre

Finalmente consegui terminar de ler, passei a tarde de sexta feira determinada a acabar! Esse livro é muito bom, eu estou desesperada para ler a continuação, porém vou ter que conter as minhas emoções já que me auto proibi de comprar ou pegar emprestado qualquer outro livro até que eu terminar de ler os que eu tenho em casa! Isso vai ser extremamente difícil, vou fazer o possível para me manter afastada das livrarias pelos próximos meses!

Sobre o livro: Kelsey é uma garota órfã que vive com uma família adotiva e começa a trabalhar em um circo para conseguir dinheiro e entrar na faculdade, mas sua vida toma um rumo totalmente diferente quando ela conhece a principal atração: Um tigre branco. A menina se vê cada vez mais atraída pelo animal e acaba descobrindo que ele é, na verdade, um príncipe indiano que foi amaldiçoado a mais de 300 anos e só pode ficar 24 minutos na forma humana. Kelsey é a única capaz de ajudá-lo e embarca em uma estranha e perigosa aventura pela Índia para desvendar uma antiga profecia que mantem o príncipe e seu irmão na pele do animal, uma jornada cheia de criaturas estranhas, deuses indianos e romance espera Kelsey e seu companheiro tigre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar esse post, espero que tenha gostado. Peço que, por favor, tenham respeito ao comentar, críticas construtivas serão bem vindas, xingamentos não!