segunda-feira, 18 de março de 2013

Welcome to my life

Tumblr_mjpyjxc0kv1rbew86o1_500_largeVocê já sentiu como se estivesse desmoronando? Você já se sentiu fora do lugar? Como se de algum jeito você não pertencesse ao lugar onde está e ninguém te entendesse... Você já quis fugir? Você já se trancou no seu quarto com o rádio ligado tão alto que ninguém te ouviu gritar? Não, você não sabe como é quando nada parece certo, você não sabe como é ser como eu!
Ser machucada, se sentir perdida, ser deixada sozinha no escuro, ser chutada quando você já está pra baixo, sentir como se tivesse sido empurrada... Estar no limite de desmoronar sem ter ninguém lá pra te salvar, você não sabe como é ser eu!
Tumblr_mjo1mjisdk1rmfq31o1_500_largeVocê quer ser outra pessoa? Você está cansada de ser deixado de lado? Você está desesperada para encontrar alguma coisa antes que a sua vida acabe? Você está presa em um mundo que você odeia? Você está cansado de todos a sua volta? Com aqueles sorrisos falsos e mentiras estúpidas enquanto você está sangrando por dentro.
Ninguém nunca mentiu na sua cara, ninguém nunca te apunhalou pelas costas, você deve achar que eu sou feliz, mas eu não vou ficar bem! Todo mundo sempre te deu o que você queria, você nunca teve que trabalhar, tudo sempre esteve lá, você não sabe como é ser machucada, se sentir triste, ser deixada no escuro, ser chutada quando está triste e sentir como se tivesse sido empurrada...
Estar no limite de desmoronar sem ter alguém pra te salvar, você não sabe como é... Bem vindo à minha vida!

- Texto baseado na música Welcome to my life  da banda Simple Plan

Darknes9-e931e13a3ee081301c14_large
"Eu estou morrendo devagar, e eu não me importo, e você não nota"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar esse post, espero que tenha gostado. Peço que, por favor, tenham respeito ao comentar, críticas construtivas serão bem vindas, xingamentos não!