quinta-feira, 30 de maio de 2013

Everytime I don't, I almost do

Eu aposto que a essa hora da noite você ainda está acordado, eu aposto que você está cansado de uma semana longa e cansativa, eu aposto que você está sentado na sua cadeira perto da janela, olhando para a cidade e eu aposto que as vezes você pensa em mim.
E eu só quero te dizer que é muito difícil pra mim pra não te ligar, e eu gostaria de poder correr pra você e eu espero que você saiba que todas as vezes que eu não faço isso, eu quase faço.
Eu aposto que você acha que eu segui em frente ou que eu te odeio, porque todas as vezes que vocês me chamou eu não respondi, eu aposto que você nunca pensou que eu não posso dizer "oi" pra você e arriscar outro adeus.
Nos fizemos uma bagunça e tanto, mas eu acho que foi melhor assim, e eu confesso, querido, que nos meus sonhos você está tocando no meu rosto e perguntando se eu não quero tentar de novo com você, e eu quase aceito.
Eu aposto que a essa hora da noite você ainda está acordado, eu aposto que você está cansado de uma semana longa e cansativa, eu aposto que você está sentado na sua cadeira perto da janela, olhando para a cidade e eu espero que as vezes você pense em mim.

I almost do - Taylor Swift
Large
"Eu estava implorando pra que eu e você terminássemos juntos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar esse post, espero que tenha gostado. Peço que, por favor, tenham respeito ao comentar, críticas construtivas serão bem vindas, xingamentos não!