quinta-feira, 9 de maio de 2013

Essa coisa de amor, o que é essa droga, afinal?
Digo droga porque acho que isso vicia, mesmo quando está tudo indo pra baixo, quando não há mais nada a se fazer, quando você já está a beira das lágrimas, mesmo assim você continua esperando que as coisas mudem, que tudo volte a ser como era antes ou que tudo melhore... Nunca me imaginei fazendo isso, nunca imaginei que eu gostaria tanto de uma pessoa a ponto de não conseguir me libertar dela!
Eu sinto saudades da época em que isso fazia sentido, quando meu coração disparava quando eu via essa pessoa, quando minhas bochechas ficavam vermelhas ao ouvir minhas amigas falarem nisso, quando tudo o que eu queria era ser abraçada de novo e quando isso acontecia eu tentava controlar os meus sentimentos enquanto as borboletas do meu estômago voavam loucamente, eu sinto saudade de quando eu não era a única a me importar...
Bom, talvez tudo tenha sido uma grande ilusão da minha parte, eu realmente acho que foi... Eu tenho vergonha de admitir que eu me entreguei tanto assim pra alguém que não merecia, alguém que nunca se importou de verdade. E agora eu sei que eu tenho que me afastar, esquecer, superar, entendo que isso é o melhor a ser feito, entendo que isso vai me fazer bem, porém eu não consigo, eu não consigo parar de pensar, de olhar, de sentir, eu não consigo  esquecer... E eu sabia desde o início, sabia que não ia dar certo, sabia que ia acabar me machucando, sabia que estava errado, mesmo assim eu continuei, como se alguma coisa fosse mudar, mas nada mudou e tudo só fica masis difícil... O pior de tudo é o medo, isso é o que eu mais tenho, medo de nunca sentir isso de novo, porque por mais que tenha me feito mal eu não posso evitar, foram os momentos mais felizes da minha vida!
"And crazy thing is, I don't know if I'm ever going to feel that way again, 
but I don't know if I should"
- Taylor Swift

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar esse post, espero que tenha gostado. Peço que, por favor, tenham respeito ao comentar, críticas construtivas serão bem vindas, xingamentos não!