quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Escrever... Esse sempre foi o meu jeito de escapar da realidade, se eu não gostasse da minha atual situação bastava pegar uma caneta e escrever, escrever, escrever e logo eu estaria em qualquer outro lugar, uma cidade bonita, um trem que me levaria para as montanhas, um castelo encantado...
E é por isso que eu estou aqui, pra compartilhar com outras pessoas o que eu sinto em certas situações, espero achar pessoas que me entendem e que compartilham os meus gostos, esse é o motivo desse novo blog! 
Meu nome é Carol, eu tenho 15 anos, sou apaixonada por livros, filmes e música, e não consigo viver sem isso! Amo Harry Potter, Taylor Swift, One Direction, Il Volo, Percy Jackson e filmes antigos! Acabo decorando quase todas as falas dos meus personagens preferidos e sempre uso elas em determinados momentos da minha vida, o que irrita bastante algumas pessoas... Isso é o mínimo que vocês devem saber sobre mim se começarem a ler esse blog, espero que gostem (:

"Eu me perco tão fácil nos livros... Eles estavam lá quando ninguém mais estava"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar esse post, espero que tenha gostado. Peço que, por favor, tenham respeito ao comentar, críticas construtivas serão bem vindas, xingamentos não!